sábado, 15 de setembro de 2012

Casa onde não há pão...

...todos ralham e ninguém tem razão!!!!
Durante a desgovernação de José Sócrates, não vi manifestações de indignação contra o despesismo do dito, não vi Seguro, Soares, Almeida Santos e muitos, muitos outros, e das mais diversas cores políticas, criticarem o despesismo desse senhor, as PPP´s, os TGV's, etc, etc... mas hoje batem palmas aquela ideia de taxar as PPP´s do José Seguro... Eu também acho que devem ser taxadas, mas ao contrário dessa gente, eu manifestei-me contra essas mesmas PPP´s, por isso pergunto; com que autoridade, critério ou moral, hoje esta gente o faz??? 
Eu manifestei-me contra, porque não aceito que os nossos filhos paguem com impostos desmesurados,  desemprego ou emigração, os desvairos de alguns coladores de cartazes, que quis o destino, assumissem os destinos de partidos que dizem representar-nos...
Hoje, tenho a obrigação moral e cívica de ser solidário com quem sofre, com quem está a sentir na pele a tragédia em que nos meteram, mas não sou solidário com os vendilhões de ilusões, é que na terra aonde nasci, mais de 70% dos meus colegas de escola, para fugir da miséria franciscana desse país de outrora, tiveram de emigrar ... e infelizmente esta é a receita que muitos andam a traçar para o país... e sem ovos não se fazem omeletes... 

Sem comentários: