domingo, 19 de agosto de 2012

Olá Alberto João

Como se diz na minha terra “cantas bem mas não me alegras” e, sabes uma coisa, em Deus eu acredito, os outros têm de trazer números… é que enrolar a língua para falar do Estado, da Republica… sem falar dos que pagam a factura, nós contribuintes, não passa de conversa mole para boi dormir… claro que essa música tem servido aos mais diversos actores para iludir o pagode, e eles gostam… mas para essa missa, eu já dei…
Diz-se na minha terra, que “é com tostões que se compram os melões”, por isso é que no séc. XX, mais de três milhões e meio de portugueses zarparam daqui, daí da Madeira ou dos Açores, rumo a outras terras e, não foi por gosto nem por graça que deixaram a sua terra, foi por necessidade, porque o dinheiro não lhes caía do céu… esse milagre não existe, pois donde se tira e não se põe, não cresce… por isso é que chegamos aonde chegamos… aproveite os serões e ouça o Dr. Medina Carreira, é tempo de ouvir umas verdades, fique com este vídeo… ou outros do mesmo...


Sem comentários: