domingo, 17 de abril de 2011

O facto de Nobre ser candidato pelo PSD tornou-se numa algazarra estranha...

Santana faz uma algazarra pelo facto de Nobre ser candidato pelo PSD ao segundo lugar da hierarquia do Estado, admira-me como cidadão não o ver a ele e a outros, em nome da cidadania, apontarem as armas ao Governo do PS… não foi este que nos governou, se este for o termo, ao longo dos últimos 6 anos???

Tendo eu apoiado Nobre nas ultimas eleições, e não me regozijando com a sua candidatura a deputado, ou a trampolim para o segundo cargo da hierarquia do Estado, estou à vontade para afirmar que os problemas do país são outros, e era desses que eu gostaria de ouvir falar, em vez das tricas costumeiras, que não conduzem objectivamente a caminhos que possam trazer prosperidade a Portugal.

Na casa de muitos portugueses contam-se os euros para pagar a comida, os medicamentos, a factura da electricidade… coisas objectivas, como o são também as contas do país, mas dessas ninguém fala, e por isso elas cresceram, cresceram... até ao dia em que somos obrigados a esticar a mão aos credores… A discussão politica é mera conversa da treta, fazendo lembrar as “peixeiras” no mercado… só que a retórica destas visa promover o seu ganha pão, a dos políticos apenas tem promovido interesses, que retiraram o pão da boca à maioria dos portugueses, especialmente aos mais necessitados…

Sem comentários: