sexta-feira, 30 de setembro de 2011
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
domingo, 25 de setembro de 2011
domingo, 18 de setembro de 2011
HÁ UM BURACO NA POLÍTICA…
Para Mário Soares o buraco da MADEIRA “é uma vergonha que não tem perdão”, o curioso de tudo isto, é ele ter dito na semana passada à TSF que “a dívida externa é pouca coisa…”, o que nem é original, pois um outro colega já há anos havia referido que “há mais vida para além do défice…”…
Está tudo grosso... ou sou eu que ando a sonhar???
Resmas de virgens indignadas…
Penso eu de que!!!!
Vasco Pulido Valente no Público de 18.09.2011:
...Guterres “deixou Portugal de tanga”, Barroso fugiu para o estrangeiro e Sócrates fabricou a desgraça que de repente nos caiu em cima. Mas quando Sócrates desapareceu, os políticos da direita e da esquerda decidiram que chegara a altura de mutuamente se absolverem das misérias da Pátria. E, por sua própria força e autoridade, decretaram que a partir do glorioso advento de Passos Coelho a regra era o esquecimento. Esta amnistia geral impede qualquer crítica pertinente, venha ela de que lado vier, e estende um fofo manto de suavidade sobre a nossa torpe e apática vida pública. Esta paz dos cemitérios manifestamente exclui Jardim. O que não é um mal. O mal é que não exclui as dúzias de oportunistas, que por aí se passeiam e que na televisão ou nos jornais não perdem uma oportunidade de nos dar conselhos...
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
"OS PADRINHOS"
Padrinhos??? E eu que me limitava a chamar-lhes (muito baixinho...) de Brigada do Reumático, aquilo a que hoje chamamos de Históricos… devem ser coisas do Acordo Ortográfico… infelizmente encontramos estes meninos em todos os partidos...penso eu de que!
domingo, 11 de setembro de 2011
sábado, 10 de setembro de 2011
RETROCESSO CIVILIZACIONAL
É SER-SE CALOTEIRO... É ANDAR DE CHAPÉU NA MÃO A PEDIR DINHEIRO PARA FAZER OBRAS DE CARIZ EMBLEMÁTICO, SÓ PORQUE GANHAM VOTOS, MESMO HIPOTECANDO AS GERAÇÕES FUTURAS…
É ELEGERMOS O DISCURSO DA DEMAGOGIA…
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
"Saída do euro pode custar 11 mil euros por pessoa..."
Em poucas palavras isto significa uma coisa muito simples; a maioria não vai pagar um “tosto”, limita-se a perder o pouco que o dito Estado Social lhes dá, os pagantes de sempre vão pagar mais e muito mais… e os do costume, lutarão para manter os direitos adquiridos e se possível aumentar as mordomias…
domingo, 4 de setembro de 2011
PCP contra limite constitucional ao défice...
REVISÃO DA CONSTITUIÇÃO, JÁ!!!
A tragédia do país é o sucesso de alguns partidos...
sábado, 3 de setembro de 2011
Não devemos ser subservientes da malta do costume...
A PALAVRA DELES NÃO É A BÍBLIA, HÁ MAIS PORTUGAL DEPOIS DE DEUS OS LEVAR...
Vencimentos: Que sejam indexados ao crescimento económico...
...e com efeitos retroactivos!!!!
Só um “chulo” se lembraria de exigir um aumento de receitas com a “menina” de baixa… infelizmente esse é o estado do País, embora haja para aí uns crentes que ainda acreditam no Pai Natal... só que este não se chama de São Nicolau, mas de SENHOR CONTRIBUINTE, haja consideração carago!!!